Skip to content

ONU Mulheres para o Brasil e a Secretaria Nacional da Mulher na VIRADA FEMININA DF

Convites oficializados e aceitos! Será uma honra ter a “ONU Mulheres para o Brasil” e a “Secretaria Nacional da Mulher” na VIRADA FEMININA DF. (Sra. Ana Carolina Querino, Dra. Nadine Gasman, Secretária Nacional Andreza Winckler Colatto e Eliana Guerra -Diretora de enfrentamento à violência contra a mulher) Em visita institucional o Secretário Executivo do Ministério dos Direitos Humanos (MDH), Engels Augusto Muniz, prestigiou as representantes da ONU Mulheres e a Secretária Nacional Andreza Colatto. Acesse: facebook.com/ViradaFemininaDF Inscrições gratuitas!

Tá chegando a Virada! E é gratuita!

Principais objetivos da Virada Feminina DF Reunir, positivamente, diferentes segmentos da sociedade, para tratar de temas relacionados à MULHER, propor ações de apoio às mulheres e elaboração de políticas públicas. Debater com a sociedade sobre a relevância da presença feminina no atual contexto de mudanças globais, na política, na economia, na saúde, na educação, etc.; Inserir temáticas no debate, tais como: arte, cultura, economia, educação, empreendedorismo, enfrentamento à violência, diversidade, questões geracionais, política, saúde, sustentabilidade, trabalho. Alinhar as temáticas à Agenda 2030 da ONU, e assumir o compromisso com os Objetivos… Read more Tá chegando a Virada! E é gratuita!

A saída para evitar o endividamento é o incentivo à Educação Financeira

BRASIL “A saída para evitar o endividamento é o incentivo à Educação Financeira”, diz Ana Paula Guedes Da redação (Justiça Em Foco), com Lúcia Guerra. – sábado, 23 de junho de 2018 A representante do grupo Mulheres Empreendedoras Brasil, Ana Paula Guedes, participou de Audiência Pública na tarde (19/6) na Câmara Federal. Na ocasião, ela debateu sobre a PEC nº 160/2015 e as consequências na “organização financeira das famílias brasileiras”. O projeto estabelece limite de cobrança das taxas de juros, que interfere diretamente no orçamento das famílias brasileiras. Durante a… Read more A saída para evitar o endividamento é o incentivo à Educação Financeira