Convite Virada Feminina DF – Marta Lívia Suplicy e Ana Paula Guedes

E a Virada Feminina em SP foi UM SUCESSO!
Nos vemos em breve na #viradafemininaDF em Brasília com Ana Paula Guedes
#vamosfazer
👐😘

❤De arrepiar! ❤Você nos emociona Marta Lívia! Gratidão.

Assista! ❤

✔Venha dar uma virada em sua vida, aproveitando todas as palestras, cursos, rodas de conversas, que serão abordadas durante todo o evento, diversos eixos temáticos como: empreendedorismo; enfrentamento da violência contra mulher, saúde, sustentabilidade; gênero e etnia, LGBT; cultura; 50+ e muito mais sobre o universo feminino!

💙DIA 05 DE AGOSTO, em Brasília-DF 💙

A “Virada Feminina” está alinhada com os 17 ODS da ONU.
Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável buscam concretizar os direitos humanos de todos e alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres e meninas. Eles são integrados e indivisíveis, e equilibram as três dimensões do desenvolvimento sustentável: a econômica, a social e a ambiental.
#viradafemininaDF

Saindo da discussão e partindo para a ação!
#vamosfazer

#MOVIMENTONACIONAL

De fortalecimento e conexão;
De iniciativas de empoderamento feminino;

#MOBILIZAÇÃO

Que vem sendo realizada por instituições do setor público, privado e terceiro setor;

O Projeto foi elaborado de forma a ampliar o tema do universo feminino, modernizando a percepção
da sociedade sobre o papel da mulher, tendo por base alguns fundamentos:
📍Vivemos um tempo de grandes transformações, uma travessia complexa, veloz e desafiadora. Velhas respostas não atendem às novas questões da humanidade. Época que exige flexibilidade, intuição, amorosidade, força e capacidade para gestar o novo. O papel do feminino se fará cada vez mais relevante nas instituições e entre as lideranças, para realizarmos a transição necessária.
📌A percepção, a voz e a ação feminina serão fundamentais para traçar diferentes caminhos, para o engatinhar de uma nova humanidade, que está reaprendendo a se comunicar pela revolução da tecnologia, a conviver com fronteiras mais tênues entre nações, a compartilhar, a observar-se de forma mais ampla. As turbulências mundiais e locais serão a oportunidade para reinventarmos setores essenciais para nosso avanço individual e coletivo.

📍A grande virada necessária em tantas áreas, como educação, saúde, meio ambiente, economia e política, passarão pela VIRADA FEMININA

E neste contexto de grandes mudanças, a #ONU, juntamente com 193 países-membros, estabeleceu 17 Objetivos Globais para cumprimento até 2030. Dentre os objetivos, a Igualdade de Gênero representa um desafio importante para o enfrentamento das desigualdades que impedem nosso avanço enquanto civilização. A VIRADA FEMININA está inserida neste e nos demais objetivos, reforçando o compromisso do Brasil como signatário da Agenda 2030.

📝Inscreva-se: http://bit.ly/DFViradaFeminina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s